A PREFEITURA DE SÃO BENEDITO DO SUL, CONSEGUIU LIMINAR PARA OBTER COMBUSTÍVEL APÓS DECRETO DE EMERGÊNCIA

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Junior Amorim conseguiu junto ao poder judiciário do fórum de Palmares, uma liminar com efeito de tutela provisória garantindo que um caminhão tanque do município de São Benedito do Sul possa ser abastecido no Porto de Suape para abastecer os veículos da frota municipal, de forma a garantir o funcionamento dos serviços essenciais, como a limpeza urbana e os atendimentos na saúde, bem como os transportes escolares. Para isso, foi determinado ao SINTRACAPE (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Ipojuca e Grande Recife) que permita a entrada e saída do caminhão tanque.

No último sábado (26), o prefeito Junior Amorim deu uma entrevista na rádio Alternativa FM 87,9, para passar para a população as dificuldades que o município vem sofrendo, diante das manifestações que ocorrem em todo país nas rodovias estaduais e federais, e garantiu que faria o que estivesse ao seu alcance para não deixar o município passar por dificuldades. Pois como foi bem dito, o serviço de limpeza não poderia ser mais diário, por falta de combustível, bem como o transporte de pacientes para tratamento fora de domicílio, priorizando os casos de urgência na área de saúde.

O prefeito ainda destacou que, apesar das justas reivindicações dos caminhoneiros, a população não pode continuar a ser penalizada devido à falta de combustível que coloca em risco os serviços de saúde e segurança da sociedade.

Prefeitura de São Benedito do Sul. Respeito a nossa gente!